Rua Chamantá, 877 - Vila Prudente
CEP: 03127-000 - São Paulo/SP
Faça uma visita, será um prazer receber você
(11) 3213-7037
Entre em contato via e-mail


patricio@patrivamimoveis.com.br
Entre em contato via e-mail

Buscar Imóvel

Procure o imóvel perfeito para você

Busca Rápida

Detalhe do imóvel

Locação de galpões -> Zona Oeste -> Galpão -> R$ 110.000,00




 
 
  • Código: 620G

  • Preço: R$ 110.000,00

  • Tipo Imóveis: Galpão

  • Dormitórios: 0

  • Suíes: 0

  • Vagas: 10

  • Bairro: Vila Leopoldina

  • Metragem: 3328 M²

Informações adicionais

Galpão Logístico e Industrial de Alto Padrão para Locação na Vila Leopoldina Localização: Vila Leopoldina, São Paulo - SP (Fora da Zona de Restrição de Caminhões). Se a sua empresa busca máxima eficiência operacional, facilidade de distribuição e uma infraestrutura completa, este galpão na Vila Leopoldina é a escolha ideal. Com localização geográfica estratégica, o imóvel está pronto para atender às mais diversas utilizações comerciais, industriais ou logísticas.
Dimensões e Infraestrutura Completa Área Total: 3.328 m²Área Construída: 2.949 m²Facilidades Logísticas: Docas integradas para carga e descarga rápidas. Estacionamento: Vagas exclusivas para veículos e frotas. Área Administrativa e de Apoio: Equipado com vestiários, banheiros privativos, cozinha e refeitório estruturado para os seus colaboradores.
Localização Privilegiada e Ecossistema Corporativo O imóvel está inserido em um dos polos empresariais e logísticos mais consolidados de São Paulo, vizinho de grandes corporações: Vizinhos de Peso: Apenas alguns metros do ITM CORP (megacomplexo de 100 mil m² ocupado pelo Itaú Unibanco e Grupo Cyrela) e muito próximo à Sede Central dos Correios. Lazer e Conveniência: A menos de 5 minutos do Parque Villa-Lobos e do Shopping Villa-Lobos.